terça-feira, 24 de abril de 2007

Tocaaaa!

Eu planejava falar sobre minha ida hoje ao centro de São Paulo, visita aos sebos, passeio histórico, mas fui pega de surpresa com a notícia de que os Los Hermanos entraram em recesso por tempo indeterminado.
Na verdade, nem tô muito a fim de falar sobre isso. Primeiro que ficar especulando que é o fim da banda é realmente uma grande porcaria. Fiquei muito triste, realmente surpreendeu, ainda mais que é oficial, que eles tavam lá, falando que iam prosseguir com os projetos paralelos, e depois dessa espera toda por um novo CD depois do "4"...
Los Hermanos é uma banda que sintetiza uma bom pedaço da minha vida. É, e não é exagero falar isso não! Poxa, quantas vezes fomos quase linchadas em várias festinhas de república porque ficávamos (principalmente eu e Joice) gritando "Toca Los Hermanooooooooooooooooooos" para as bandinhas.
Sem contar loucuras hermaníacas como viajar para outra cidade apenas para ver um show deles....em outro, foram algumas horinhas de fila. E quando eles foram pra Bauru, que emoção!!!!! Da primeira e da segunda vez (tudo bem, na primeira eu não estava em corpo, culpa do meu pai...mas estava em alma...bah!)
Tem um pouquinho de Los Hermanos em cada um de nós....é relação de amor e ódio! É característica, virou adjetivo aplicado à maioria de meus amigos....poderia dizer que à todos eles!
E, de repente, eles vêm e falam "É, vamos dar um tempo, e não sabemos quando voltamos". Assim, sem preparar a gente antes?
=p
Bah! Grande bah! Fiquei mal humorada de novo!
Tô escutando Los Hermanos agora.....e tô imaginando a cara das pessoinhas ao saberem dessa notícia.
Ai, de boa...não quero mais falar...

PS. Coincidentemente no último ( e segundo) post coloquei uma letrinha deles....pensei em colocar "Todo Carnaval tem seu fim", mas prefiro pensar que todo carnaval tem apenas férias....
Dolceeeee, cadê vc no msn????
=(

2 comentários:

m. disse...

pois é, não deu.

eu tô sem palavras pra tudo isso, á chorei horrores hoje.

e eu apareci no msn, até mudei a sua noite, haha =D

Alan de Faria disse...

é hora de conhecer outra banda... gritar para tocar outras músicas... e deixar tudo como está... afinal de contas, nada é definitivo! nem mesmo o fim do LH!
beijos
se cuida!