segunda-feira, 30 de abril de 2007

Acabei de assistir "Como se fosse a primeira vez" na tv.
SIM, eu não tinha assistido ainda! Não sei se já falei, mas eu sou uma aberração anti-cinefilia ambulante. Não é que eu não goste de cinema, mas é um programa para de vez em quando. Não sei se é um trauma, pois sempre me pareceu muito mais ser um programa a dois, no caso eu e um namorado. Como minha vida amorosa não é lá das melhores, e até ir pra Bauru meu mundinho cultural também era um pouco restrito, demorei até me tocar que é bacana ver filmes. Isso porque eu nem falei dos absurdos valores de locação de Dvd's.
Mas voltando ao filme, eu esperava nada dele. Esperava só mais uma comédia romântica com o ator do Paizão e uma das Panteras. Mas eu gostei. Tá certo que, em alguns momentos, achei meio forçado. Mas eu realmente gostei. Sensaçãozinha boa que dá!

Aqui já passa da meia noite. Parabéns trabalhadores do meu Brasil. Em breve comemoro com vocês!

Daqui a dois dias meu pai está de volta. E daqui a quatro, já estarei estressada por não estar mais sozinha. Gente, como eu reclamo, deus do céu...preciso parar!
Vou ler um pouco...mas não conto o nome do livro, pois tenho vergonha. Já não chega o bafão que passei na Saraiva...maledeta atendente!

5 comentários:

Anônimo disse...

amoreee
em breve vc irá comemorar o 1 de maio tb, vc vai ver! =D

meu fds foi loser pra variar.

e eu tb vi esse filme na grooooobo agora...

e eu quero saber o q vc ta lendo!

bjooooo
=***
dolce

Diego Maia disse...

Esse filme é bom mesmo! Não ficou com vontade de ouvir "Wouldn't It Be Nice", dos Beach Boys?

Não tem música mais bonita nesse mundo de meu deus.

Alan de Faria disse...

hahahaha... quero saber o que aconteceu na Saraiva... conte, conte! e venha para o show da CUT no centrão de SP, na Ipiranga com a São João... e o dia dos trabalhadores já foi uma data de contestação...

beijos
se cuida!

Anônimo disse...

A moça de uniforme gritou alto:

"Jurandir! A gente tem ´por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor´ aqui na loja????"

Adri Souza disse...

O nome do cara era Jurandir? hahahaha
Nem lembrava, BRAVO ou JOICE!!!!