segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mon Dieu!!

Dias e dias após ter decidido que queria realmente criar um blog, consegui definir um nome. Tudo bem, não é dos mais criativos...mas, paremos para pensar.
Vai ser nesse pequeno espaço que tentarei expressar um pouquinho minha opinião, idéias, ações, eventos, gostos, enfim, um pouco da minha vida.
Não faz muito tempo que cheguei à conclusão de que sou um urso panda, na alma e na essência. Tá bom, um pouco no físico também.
Não poderia ter título melhor!!!!!!
Bizarro ou não, seja feita minha vontade....e aqui vamos nós!

4 comentários:

m. disse...

eeeee até que enfim!
vou visitar sempreeee =D
quero saber tudo da sua vida longe de mim...

beijosmeliga, meu panda gostoso
e se jogaaa, pintosa
=****

Bravo disse...

O polenta que o diga!

Anônimo disse...

Panda na alma, na essência e no rímeeel... Ai tesuda, vc é o panda mais tesudo!

Anônimo disse...

Panda?
Não era coala?