quarta-feira, 25 de abril de 2007

Apenas uma divagação

Eu tava aqui pensando...acho que eu queria ter nascido homem. É, porque tudo parece ser tão mais fácil para o ente masculino.
Não sei se estou falando besteira, delirando. Pode até ser, já que esses dias têm sido meio estranhos pra mim. Sozinha em casa há quase 15 dias, me alimentando mal, horas na internet, praticamente surtando.
Mas eu admiro vocês. A capacidade de integração com seres de mesma sina sexual, jogam bola, tomam cerveja, não brigam por causa de nada, muito menos por mulher!
Além disso, possuem uma habilidade enorme de nos fazer de tontas, têm o dom da ilusão!
Ou talvez o problema seja comigo, que insisto em achar que uma hora vai ser diferente.
Por isso escolhi: já que não posso ser homem (não completamente, pelo menos), vou virar uma pessoa assentimental, daquelas que quando alguém babaca vem e pergunta "E aí, tá namorando?", vai responder "Não, estou focada na minha carreira profissional".
No momento estou focada nessa caixa de bis que está aqui na minha frente, a segunda da semana...
Depois, com certeza, ainda vou vir reclamar que estou gorda. Ó, sina ingrata de ser mulher!

1 comentários:

Alan de Faria disse...

hahahaha.. faça xixi em pé!
beijos
se cuida!