segunda-feira, 30 de abril de 2007

Feriado de primeiro de maio tá chegando!

Dia dos trabalhadores...que bom pra eles!!!

Mal acaba um fim de semana, e já estou pensando no próximo. Virada cultural, com muitas bandinhas, ravezinha, apresentações e intervenções. Espero que esteja bom.
Mais um fim de semana très bizarre que acabou de acabar! Com direito à festinha surreal.....seguindo o lema da bauru, e o código de ética, quem não foi, perdeu!
=)

*****************

E morreu Octavio Frias de Oliveira, empresário dono do grupo Folha....que triste, né? O cara era realmente exemplar, conseguiu fazer uma boa reforma na Folha, modernizou, criou um conglomerado da mídia, com portal, jornais, editora, gráfica e o instituto de pesquisa, o Datafolha.

Pensamento negro: morrendo o dono da Folha, e havendo um total remanejamento de cargos, deve sobrar uma vaguinha de repórter pra mim, em algum lugar, né não?

****************************
Hoje é domingo, pé de cachimbo...meu pai retorna na quarta...meus dias de glória solitária estão se findando. E daí? Como se eu fizesse alguma coisa de útil. Nem festa dá pra fazer nesse prédio. Qualquer barulho, já é reclamação. Tá mais pra casa de repouso, oh yeah!

1 comentários:

Alan de Faria disse...

mó farsa esse lema da Unesp... eu já sei de tudo o que rolou na festa. mas, tá, não conto para ninguém!
beijos
se cuida!