sexta-feira, 25 de maio de 2007

"Tá com frio...

...bate a bunda no rio!"

Odiava as pegadinhas nesse estilo. Eu sempre caia!
"Oi, oi, oi...oitenta e um, oitenta e dois!"

*******************************************************

Hoje tá um frio do car*&%$!!!
Foi de repente, né? Não estava assim tããão gelado...mas, do nada, a temperatura caiu.
O frio, assim como outras variantes térmicas, traz uma série de prós e contras:

VANTAGENS
*As pessoas ficam mais bonitas (já repararam?)
*Ótimo para ficar em casa, sem fazer nada, comendo, assistindo tv, embaixo das cobertas (pra quem pode)
*Ótimo para fazer tudo isso, muito bem acompanhando (pra quem pode 2)
*Dá mais preguiça de sair de casa, o que leva à uma economia de dinheiro (uma falsa economia, na verdade)


DESVANTAGENS
*Come-se muito mais e dá muita preguiça (além de gordinha, fico anti-social)
*Tarefas domésticas são dificultadas (lavar louça, roupa? Brrrrrr)
*Difícil tomar banho (mas eu tomo, viu?)
*Gasta-se muito dinheiro com muitas coisas (o que contradiz a vantagem número 4). Que coisas são essas? No meu caso, comida e remédios..
*Simmmm, fico muito gripada, e o frio acirra o meu vício em Naridrin!
*Sujo muitas meias, pois ando descalça em casa. Isso provoca ira na minha mãe

Apenas alguns exemplos, pois tem muitos outros...

E sabem o que é o pior de tudo isso? É estar com fome (porque está frio) e ter que ficar em jejum por conta de um exame de sangue inútil. A não ser que eu esteja anêmica, com colesterol alto ou diabetes avançada, essas mais de 12 horas sem comer serão em vão!

Ó, frio e mundo cruéis!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu só acho q as pessoas ricas ficam mais bonitas no frio. eu fico parecendo um cebolão, de tanta roupa, uma por cima da outra... =(

queria ter mil blusas e casacos e botas e calças! hahaa

bjosmeliga
=***

dolce