quinta-feira, 17 de maio de 2007

Happy, shalala!

Euforia define meu dia de hoje. Tomei muita água de coco, comi muitos canapés e vi celebrities de perto....sou fútil, adoro ver gente famosa. Mas não sou tiete. Vejo, e fico na minha. A não ser pro Raul Gil....quem resiste em não cantar a musiquinha do banquinho pra ele?

"O Raul perguntou
Você não acertou
Pegue seu banquinho
E saia de mansinho"

Ganhei sorriso. Até Otávio Mesquita piscou pra gente. Márcia Goldsmitchyesl (???), Renata Fan, José Serra, João Carlos Saad, Fernando Mitre, Joelmir Beting, etc, etc, etc....
Vida boa essa do jornalismo.....nunca mais reclamo!

Mas, euforia aliada ao cansaço físico = sono!
Depois posto mais loucuras da minha vida....só adianto que, mesmo que passageira, momentos epifânicos têm permeado a minha vida, e me deixado bem, mas bem feliz mesmo!

(Mas é bom nem falar muito, porque alegria de pobre dura pouco!!!)

2 comentários:

Bravo disse...

HUHUHUHUHUHU.. Que diabos está acontecendo?

Fabiano disse...

Uia! Vc some e aparece novidades! Parabéns pra vc!