segunda-feira, 4 de junho de 2007

Concurso bizarro, prova bizarra, viagem bizarra. Fiquei parada 10 minutos por conta de "transeunte nos trilhos". Quase morri de susto com uma dupla sertaneja que resolveu se lançar musicalmente entre as estações Belém e Vila Matilde. A cada parada, um intervalo comercial. Corriam de uma ponta a outra, quase caindo em cima dos passageiros, cantando "hits sertanejos" como Leilão, Anjo e É o amor.
Sou a favor de intervenções artírticas, desde que não gritem "ATENÇÃO" bem ao meu ouvido, fazendo com que eu começasse a rezar achando que era um assalto.

O concurso foi daquele jeito: nojento! Não estudei tanto quatro anos para fazer uma prova dessas. É isso que dá prestar prova que não é da nossa área. Essa coisa de suínos, aves, órgãos internos...eca!!!

Na volta para casa, o cobrador ficou me devendo 20 centavos, por que não tinha troco (vou voltar para cobrar, hein rapaz!). O meu bilhete de metrô foi recusado por estar com o "prazo de validade vencido", segundo o fiscal das catracas.

Sabe, tem dias que é melhor ficar em casa...

2 comentários:

Alan de Faria disse...

nada disso! continue saindo e proporcionando histórias como essas.
beijso
se cuida!

m. disse...

eu passei meu dia dos namorados hj todinho em casa, não fui nem na calçada.


e a vontade?
hj odeio a rua.