domingo, 17 de janeiro de 2010

""Se você disser que eu desafino, amor...

...saiba que isso em mim provoca imensa dor".

Fato: bem que eu queria, mas não sei cantar. Sexta-feira passada fui ao Pau-Brasil, um bar dedicado ao samba, um tanto quanto lotado, mas com um som de primeira, e fiquei observando a vocalista que, com pouco esforço, cantava muito bem.

Quem me conhece, sabe que eu não toco instrumento algum. Até arrisquei um violão, mas empaquei nas pestanas. Acho que não tenho coordenação ou dedos grandes o suficiente para tocar. Aos 13 anos, ganhei um teclado de natal, instrumento que tenho até hoje, intocado. Só sei tocar Asa Branca (tocar, porque quando eu canto e toco, perco o ritmo).

Admiro essas habilidades musicais. Não tenho nenhum dom, o que me entristece. Aquela coisa que orgulha seu pai, sabe. Não canto, danço, atuo, pratico esportes nem ajudo uma ONG.

Será que um dia algum pai vai se orgulhar de uma filha que bebe cerveja como um homem? I don`t think so.


0 comentários: