segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por um 2010 freestyle

Olá mundo! Nunca pensei que arrumar o layout de um blog fosse ser tão difícil. E não é que ficou para 2010?

Bom, mas agora que estamos aqui, neste espaço bonitinho - pelo menos espero que tenha ficado-, vamos dar início aos trabalhos. Este ano começou de forma surpreendente como nunca antes: na praia, pulando ondinhas, sem comer frango porque ele cisca pra trás (???), na chuva e com pessoas legais. Tudo que eu precisava. Se depender desses primeiros momentos 2010, meu ano já tá garantido.

E tem muita gente que curte planejar o que fazer durante 365 dias. Não que eu seja contra, eu só acho difícil. Eu até estabeleço metas como entregar minha monografia, comer e dormir. Fim. Mas tem coisa mais frustrante do que planejar e não cumprir? Na minha pós-graduação, aprendi muito sobre planos e ações, e sei que não é nada fácil.

Por isso, levarei 2010 meio freestyle. Vamos ver o que ele tem a me oferecer?

2 comentários:

Bravo disse...

Tá bonito!!
vou linkar no somente. ;)
Preciso arrumar aquela parada...
Precisamos de um macabro pro MorreuHj. HHEHEHE

bjo

Douglas Picchetti disse...

Adorei. Muito bom ter você de volta. Também vou linkar no Pouco Formal. Beijo!