domingo, 27 de março de 2011

Hoje eu decidi que...

1. não vou mais prometer que vou manter esse blog atualizado pois não tenho a disciplina - nem a vontade - de escrever todos os dias.

2. não vou mais projetar felicidades em coisas e pessoas. Não dá para estar bem o tempo todo e é necessário lidar com os problemas de bom humor.

3. não vou mais negar o bolinho de chuva que me é oferecido diariamente com o café sagrado pós almoço.

4. não vou mais começar e largar as coisas no meio. Foi assim com o violão, o francês, meus bichinhos de feltro e o último livro que comecei a ler.

5. não vou mais sentir culpa quando eu quiser ficar em casa de sábado à noite assistindo à TV e comendo pipoca. Não dá pra ser baladeira o tempo inteiro.

6. não vou mais deixar as bagunças se acumularem. Aprendi, para alegria da minha mãe, que as roupas não têm perna - ou não sabem o caminho pro armário.

7. não vou mais usar salto alto. Primeiro que pareço uma girafa. Segundo que eles machucam meu pé. Em todo caso, não pretendo usar Crocs. Aliás, não recomendo isso a ninguém.

8. não vou mais deixar de molhar a minha plantinha e pretendo aprender a melhor maneira de cuidar dela.

9. não vou mais adiar a renovação da minha CNH. Dei um duro danado para tirá-la e ela tem que ter algum uso que não seja apresentá-la em porta de balada.

10. caso eu não cumpra nenhuma das alternativas anteriores, não sentirei culpa. Afinal de contas, sou a rainha das contradições.

E tenho dito.